Português


Este cartão  o mantém na rota  para conseguir  suas propostas. Trabalha com a lei da atração, mas, com mais força e eu o chamo de paradigma da magia

!Experimente

por1

portugues

Imprima-o, pense no quer conseguir em várias áreas de sua vida, escreva e guarde-o na  carteira… o paradigma da magia atrairá para que aconteça

A cada tantos dias leia o que foi escrito e as frases que visam melhorar sua auto-estima

Venho divulgando há muito tempo que, quem escreveu e guardou, admirou-se depois de algum tempo, que tudo o que estava escrito materializou-se nos planos economico, familiar, social, profissional e espiritual

!Você também quer surpreender-se? Tente e verá

D’us está em minha cabeça e em meu pensamento

D’us está em meus olhos e em meu olhar

D’us está em minha boca e em minhas palavras

D’us está em minha língua e em meu paladar

D’us está em meus lábios e em minhas saudações

D’us está em meu nariz, em meu olfato e em minha respiração

D’us está em em meus ouvidos e em minha audição

D’us está em meu colo  e em minha  humildade

D’us está em meus ombros e em minha altivez

D’us está em minhas costas e em minha postura

D’us está  em meus braços, em meu dar e receber

D’us está em minhas mãos e em meu trabalho

D’us está em minhas pernas e em meu caminhar

D’us está em meus pés  e na minha firme ligação

D’us está em minhas articulações e em minhas relações

D’us está em minhas entranhas e em meus sentimentos

D’us está em meu final e em meu reviver

Leave a Reply

